Saber como combinar bolsas com acessórios femininos é essencial para compor looks sofisticados, elegantes e também imprimir sua personalidade.

É muito comum ter dúvidas na hora de fazer a combinar os acessórios de forma que não fique exagerado ou pesado. Vale lembrar que em muitos casos a famosa máxima “menos é mais” é super válida.

A seguir, veja as melhores formas de como combinar bolsas com acessórios que as mulheres mais usam no dia-a-dia.

Como combinar bolsas com acessórios pequenos

Os acessórios fazem maior diferença em qualquer produção e muitas pessoas tem dúvidas na hora de fazer combinações.

Acessórios como colares, pulseiras, brincos ,anéis, relógio e óculos têm o poder de transformar um look mais básico em sofisticados rapidamente.

Os acessórios devem  ter destaque, mas não chamar atenção à ponto de ficar extravagante demais.

Para fazer a combinação ideal, é preciso ter em mente que os acessórios devem complementar o visual.

Já bolsas com texturas costumas ser mais chamativas e pedem sapatos neutros. Bolsas em modelos mais clássicos também ficam super bem com sapatos mais esportivos, como tênis. Essa combinação deixa o look moderno e cheio de identidade.

Misturar tons fortes com vermelho, verde, amarelo, roxo com outros mais neutros e sóbrios deixam a produção moderna e ao mesmo tempo com harmonia.

Combinar bolsa com lenço

Colocar um lenço na bolsa deixa o look elegante. Se você está enjoada de sua bolsa, amarrar um lenço deixa ela com uma cara nova e muito moderna.

Caso a bolsa for em tom neutro, lenços estampados dão um destaque a mais.

Combinar a bolsa com cinto

Assim como não se tem mais obrigação de combinar a bolsa com o sapato, o mesmo acontece com o cinto.

Você pode até escolher o cinto da mesma cor que a bolsa ou sapato, caso não queira fugir do tradicional e se sentir confortável dessa forma.

Entretanto, se optar que as peças sejam de cores diferentes, é essencial que elas conversem entre si.

Por exemplo: Se você escolhe o cinto como o ponto de cor do look, o sapato e a bolsa podem ser em tons mais neutros e vice-e-versa.

É possível também ousar deixar o look mais glamuroso com cintos dourados ou prateados. Se escolher essa opção, tenha cuidado para não pesar a mão no uso dos outros acessórios.

A bolsa ideal

Como você pode ver, para compor uma produção equilibrada e bonita, a harmonização e como combinar bolsas com acessórios é um fator de extrema importância. Mas, qual seriam as melhores bolsas para ter em seu guarda-roupa?

É comum as mulheres caírem na tentação de comprar bolsas em diversos modelos, cores e tamanhos. Contudo, comprar bolsas de grifes é a certeza de fazer um investimento em um acessório atemporal e que vai durar muito.

Por isso, ao invés de ter várias bolsas de qualidade inferior, pode ser mais interessante ter em seu guarda roupa peças coringas que podem ser usadas em diversas produções. Esta também é uma forma de valorizar e seguir o consumo consciente.

As marcas de bolsas mais badaladas e valorizas por seu estilo e tradição são das marcas: Hermès, Prada, Fendi, Gucci, Chanel, Michael Kors, Givenchy, Chloé e Louis Vuitton.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here